
O prêmio, obtido em cenário de desafios para a montadora e seus parceiros da cadeia de suprimentos, foi entregue ao presidente do Navistar Engine Group, Eric Tech, com a presença do diretor de manufatura da MWM International, Rubens Marquezini.
O presidente e CEO da empresa no Brasil, Waldey Sanchez, recebeu com entusiasmo o reconhecimento em nível global da General Motors e destacou o trabalho de seus três mil funcionários na região: “A conquista nos deixa orgulhosos”.
A premiação da GM teve início em 1992 e conta com uma equipe de executivos mundiais de compras, planejamento, qualidade, manufatura e logística para determinar os vencedores. A decisão é baseada no desempenho do fornecedor nas áreas de qualidade, serviço, tecnologia e custo.
A MWM International conquistou nos últimos dois anos o prêmio de fornecedora de Powertrain e recebeu o Certificado de Mérito para Fornecedores General Motors do Brasil. Há 46 anos a empresa fornece motores diesel para a General Motors do Brasil, como o atual Sprint 2.8 da picape S10, e fechou contrato de longo prazo que mantém a parceria.