logo

aftermarket

NGK divide em duas direções a área comercial

Com a aposentadoria anunciada este mês do diretor Edson Miyazaki, a fabricante de velas NGK decidiu dividir em dois o comando da sua área comercial no Brasil: o vice-presidente e conselheiro Nobuhisa Ota assume o segmento de vendas aftermarket, focado no mercado de reposição, enquanto Célio Takata assume a direção de vendas OEM, com fornecimento direto às linhas de produção dos fabricantes de veículos.
Author image

Redação AB

11 jul 2016

1 minutos de leitura

G_noticia_24245.jpg

Miyazaki deixa a empresa para se aposentar após 34 anos na NGK, 25 deles à frente da área comercial. Os dois executivos que agora passam a dividir as funções do setor também têm longa trajetória na corporação de origem japonesa. Ota, que passa a cuidar das vendas no aftermarket, está na companhia desde 1992 e atua há mais de 14 anos em cargos de direção na América Latina. “Nosso trabalho terá como meta manter a qualidade dos nossos produtos para que a NGK siga atendendo às expectativas do mercado e dos nossos clientes”, afirma o diretor.

Já Takata acumula 20 anos de trabalho na NGK, tanto na área de aftermarket como OEM. “Em todos os mercados em que atua, a NGK é reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos. O objetivo é dar sequência a esse trabalho”, afirma.

“Agradeço ao mercado pela confiança depositada nesses anos de trabalho. Tenho grande orgulho por ter representado durante décadas uma marca de credibilidade e fortemente associada à qualidade, ética e compromisso com a indústria automotiva”, disse Edson Miyazaki ao anunciar oficialmente sua aposentadoria.


Edson Miyazaki: aposentadoria
após 34 anos na NGK