logo

colors

Nissan apresenta pacote Colors para o March

A Nissan criou para o March 1.0 SV e 1.6 SL um pacote opcional de estilização do compacto, batizado “Colors”. Como sugere o nome, o carro poderá ser equipado com elementos da carroceria em cores diferentes, como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além de tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens normalmente vendidos como acessórios. Também serão incluídos mais equipamentos de série. Mas o pacote ainda não tem preço, que só será divulgado em meados de novembro, quando a marca pretende lançar a versão no mercado.
Author image

Redação AB

07 out 2015

1 minutos de leitura

G_noticia_22805.jpg

Visando o público jovem, a Nissan faz a pré-estreia do March paramentado com o pacote Colors em seu estande no Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que este ano espera receber mais de 250 mil pessoas no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir da quinta-feira, 9, até o próximo domingo, 12 de outubro.

Além do March “colorido”, a Nissan colocará no seu estande uma “isca” extra para atrair clientes potenciais: um simulador de corrida, resultado de parceria com a Sony Playstation, onde os visitantes poderão disputar provas do Gran Turismo 6 em um Nissan GT-R virtual. Os visitantes também serão convidados a tirar uma foto no interior do March Colors para compartilhar nas redes sociais.