
Na Nissan, o programa destina-se a vagas de estágio nas cidades onde a empresa tem alguma representação: Rio de Janeiro, Resende (RJ), São Paulo (SP) e São José dos Pinhais (PR).
Para concorrer, o jovem deve estar matriculado em qualquer curso de graduação a partir do terceiro período e ter disponibilidade para uma carga horária de 30 horas semanais.
Os interessados devem escolher entre 13 áreas dentro da Nissan: engenharia; manufatura; tecnologia da informação; marketing e comunicação; vendas e pós-vendas; finanças; recursos humanos; jurídico e compliance; compras; projetos; relações governamentais; planejamento de produto; suprimentos e logística.
São 120 vagas divididas em duas fases de contratação: a primeira será em dezembro deste ano e a segunda no início de 2022. Para fazer as inscrições, que vão até 24 de outubro, ou para ter acesso a mais detalhes, basta clicar neste link.
Já o programa da DPaschoal é para selecionar trainees que vão trabalhar nas empresas da área automotiva do grupo: DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ. Também há vagas nas áreas de responsabilidade social da empresa (Fundação Educar) e na de exportação de café (Daterra).
Os candidatos devem ter uma graduação completa, conhecimento de metodologias de ágeis e disponibilidade para viagens ao longo do programa.
As inscrições terminam no dia 26 de outubro e destinam-se a preencher apenas seis vagas. Para participar do processo ou saber mais informações, é só acessar este link.