logo

120

Nissan March 1.0 Flex está no Brasil

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

01 set 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_11523.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Mário Curcio

Meio em surdina, a Nissan trouxe algumas unidades 1.0 do pequeno March e as repassou a concessionárias. Uma delas é a A.R. Motors, que já expõe carrinho na cidade de São Paulo. No entanto, a revenda não tem preço definido nem abre lista de espera.

Os vendedores sabem apenas o que já foi divulgado pela fabricante: ele virá do México e a versão 1.0 terá opção 1.0 básica por menos de R$ 30 mil e completa abaixo de R$ 35 mil. A Nissan A.R. Motors fica na Avenida das Nações Unidas, 20.201, em Santo Amaro.

Quem aguenta esperar mais um pouco poderá ver e dirigir o March no Estacionamento do Shopping Center Norte. Nos dias 9, 10 e 11 de setembro a montadora repetirá o evento Nissan Inova Show. No entanto, os carros disponíveis no evento são voltados ao mercado mexicano e utilizam motor 1.6 a gasolina (também teremos March 1.6, mas será flexível como o 1.0).

Quem for ao Inova Show poderá conhecer e guiar todos os Nissan à venda no Brasil. O Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme.