logo

chevrolet celta

Nissan March já está no forno

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

01 jul 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_10890.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Nissan começou a produzir no México nesta sexta-feira, 1º, as versões do March com especificações para o mercado brasileiro. O modelo será lançado aqui em outubro com motores 1.0 e 1.6. A Nissan será a primeira montadora de origem japonesa a pôr à venda no Brasil um carro neste segmento de entrada.

A empresa ainda não informa valores, mas garante que o carrinho terá preço inicial abaixo de R$ 30 mil. O March tem teto alto e bom espaço para quatro pessoas (um quinto passageiro se sentirá apertado no meio do banco traseiro).

O motor 1.0 será semelhante ao utilizado pela Renault no Brasil, que produz até 77 cv quando abastecido com álcool. Com o March, a Nissan pretende entrar no mesmo ringue em que Volkswagen Gol, Fiat Uno e Chevrolet Celta brigam por consumidores.