
Juliana Cabrini, então gerente de comunicação corporativa, passa a gerenciar o recém-criado departamento de assuntos corporativos, tornando-se responsável pelo desenvolvimento e implantação de novas políticas de governança da companhia, incluindo a criação de uma área de responsabilidade social. A jornalista entrou na Nissan em 2005 como supervisora de comunicação corporativa depois de passar por outras montadoras. Se reportará a François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil.
O jornalista Marcelo Norberto Rodrigues substitui Juliana na gerência de comunicação corporativa, que incorpora as áreas de relações com imprensa e comunicação interna. Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de aviação e entretenimento, Rodrigues responderá ao diretor de comunicação corporativa Fernando Menezes.
Foi também criada uma nova área, a de responsabilidade social. O executivo Celso Estrella, formado em ciências contábeis e recursos humanos e com mais de 15 anos na área sócio-ambiental, foi contratado para gerenciá-la, reportando-se à Juliana Cabrini.