
|
|||||||||||||||||||||||||||
Redação AB
As concessionárias Nissan de todo o País já vendem a linha 2013 do Tiida Sedan. O carro recebeu como mudança apenas novas rodas de liga leve com aro de 15 polegadas como item de série. O preço sugerido para o modelo é de R$ 45.590.
Espaço interno e relação custo-benefício são qualidades do Tiida Sedan. Importado do México, ele traz de série motor 1.8 16V flex, câmbio manual de seis marchas, airbag duplo, computador de bordo, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, banco do motorista ajustável em altura, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, entre outros itens.
Em 2011, o carro teve 5.966 unidades emplacadas, ficando em sétimo entre os compactos. O sexto lugar ficou o chinês JAC J5 Turin, que começou a ser vendido em março, mas teve 8.354 unidades vendidas durante o ano.