logo

none

Novo Ka, a caminho das 4 portas, já vendeu 100 mil unidades

A Ford já produziu cem mil unidades do novo Ka, pouco mais de um ano pós o lançamento. Dez por cento da produção foi exportada para a Argentina.
Author image

cria

30 abr 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_3457.gif

Para o fabricante, o hatch compacto de três portas (o modelo de quatro está a caminho) teve um papel importante no crescimento das vendas da marca e chegou ao mesmo tempo em que foi promovida a modernização da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo, SP, onde é produzido.

Disponível nas versões 1.0 Flex e 1.6 Flex, o veículo é o único do segmento que vem equipado de série com travas elétricas, controle remoto para abertura das portas e do porta-malas, alarme volumétrico, travamento automático das portas a 15 km/h, abertura elétrica do porta-malas no painel e sistema de imobilização antifurto Ford.

Lucíola Almeida, gerente de marketing do produto da Ford, destaca a disponibilidade de kits de equipamentos para o Ka: “Eles reduzem o preço de itens como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e hoje estão presentes na maioria das vendas da linha”.

O Ka Tecno, equipado com o sistema de som My Connection, traz conexão para iPod, MP3-players e celular Bluetooth.

O Novo Ka recebeu o prêmio Top Car TV de Melhor Carro Nacional até 1.000 cc, o Prêmio Imprensa Automotiva de Melhor Carro Popular da Abiauto e foi eleito o melhor hatch compacto de entrada na pesquisa “Os Eleitos” da revista Quatro Rodas.