
O Novo Focus representa um importante passo no processo de globalização das operações da Ford, um esforço que visa unificar e reduzir os custos de produção, publicidade e marketing.
Estará em exposição também o Novo Fiesta, já apresentado no Salão de Los Angeles, no final de 2009.
No estande da Ford o público também poderá ver novos veículos como o Taurus SHO, a F-Series Super Duty, a linha Mustang, Edge, Escape, Expedition, Explorer, o recordista de vendas F-150, o Ford Flex, e o Fusion.
Bom astral
A Ford chega ao Salão de Detroit em astral melhor que suas concorrentes tradicionais GM e Chrysler, que tiveram de recorrer a empréstimos do governo norte-americano e sofreram baixas importantes nas vendas internas. A empresa já anunciou que terá lucro em breve. Entre seus próximos passos está a introdução do motor EcoBoost em 90% de seu portifólio na América do Norte até 2013.
Primeira mostra importante do gênero, o Salão de Detroit deve apresentar pelo menos 700 veículos. Uma das atrações será a Electric Avenue, que antecipará alguns dos novos veículos elétricos e suas tecnologias revolucionárias. EStará de volta também a EcoXperience, com duas centenas de veículos “verdes” de baixa emissão de poluentes.
Mais em www.naias.com
Confira outras imagens no Media Center Automotive Business.