
Meio tímido, ele trocou algumas palavras com o presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, que disse estar torcendo para o artilheiro marcar muitos gols. “Ainda assim, será difícil você fazer tantos Gols quanto a Volkswagen”, brincou o executivo.
Depois da breve conversa, um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas acompanhou o craque santista, que foi também até o estande da Audi e pediu para ficar com o R8 Spyder para ir até Santos, onde vive. O pedido foi aceito e o jogador partiu para o litoral a bordo do superesportivo.
O modelo escolhido pelo jogador faz parte da ação inédita feita pela Audi este ano no Salão do Automóvel: pela primeira vez, uma marca coloca à disposição veículos no valor de aproximadamente R$ 1 milhão para o público que comprar o ingresso. Além do R8 Spyder, o novo e exclusivo R8 GT Spyder estará a disposição para ser pilotado pelas ruas da região do Anhembi.
Para dirigir o superesportivo alemão conversível, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 317 km/h, basta apresentar o ingresso do Salão, ter carteira de motorista válida e fazer o agendamento no espaço montado pela Audi em frente ao Hotel Holliday Inn, antes de entrar no pavilhão, nos dias em que o evento estará aberto para o público.