logo

antônio carlos fiola

Oficinas terão facilidade para contratar estagiários

<style type=”text/css”> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

Author image

cria

14 set 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_11639.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) firmaram parceria para criar um pacote de facilidades visando à contratação de estagiários por oficinas mecânicas e empresas de funilaria. O acordo oferece condições diferenciadas aos 15 mil associados do Sindicato em todo o Estado, para a contratação de estagiários.

Antonio Carlos Fiola, presidente Sindirepa-SP (foto), explica a iniciativa: “O convênio, com uma entidade da importância do CIEE, é extremamente significativo para o sindicato e representa uma relevante prestação de serviços aos nossos associados, que passam a ter uma oportunidade maior de capacitar futuros talentos, principalmente para a área técnica das oficinas”.