logo

automação

Omron transfere fábrica e ganha nova sede para América Latina

A Omron Corporation, empresa japonesa de automação, informou nesta quarta-feira, 6, que transferirá sua atual fábrica de componentes automotivos, localizada em Itapevi, São Paulo, para uma nova instalação recém-construída em Vinhedo, no interior do mesmo Estado. A mudança, além de contribuir para o aumento da produção, visa aproximar a empresa de seus clientes.
Author image

Redação AB

06 jun 2012

1 minutos de leitura

A nova unidade contará com o trabalho de 300 profissionais e produzirá diversos componentes automotivos, como interruptores de vidro elétrico e painéis e controles de comando de ar.

Além dessa novidade, a empresa comunicou que terá um novo escritório regional para América Latina. Situado em São Paulo, ele foi criado para assegurar maior suporte às operações brasileiras e melhorar a relação com os clientes e fornecedores.

“Com a criação da nova sede regional e de nossa nova fábrica no Brasil, a Omron pretende gerar mais oportunidades de negócios e disseminar nossa ampla gama de produtos e soluções em automação entre as indústrias brasileiras, gerando assim maior eficiência em todo o mercado e atendendo de forma satisfatória à alta demanda dos clientes locais”, declarou Nigel Blakeway, executivo representante da Onrom Management Center da América Latina. Segundo ele, a corporação espera alcançar a marca de US$ 500 milhões em vendas anuais na América Latina até 2020.