logo

autopeças

Otimista, Labortex projeta crescimento em 2015

A Labortex Indústria e Comércio de Produtos de Borracha começa a trabalhar em 2015 com uma boa dose de otimismo. A empresa, especializada no fornecimento de buchas, coxins e mangueiras, pretende faturar este ano 25% a mais do que em 2014. Honda Motos, Honda Automóveis e Mann Hummel são os principais clientes, responsáveis por 27% das encomendas.
Author image

paulo

28 jan 2015

1 minutos de leitura

A Labortex atende também a Mercedes-Benz, Ford, PSA (na Argentina), Federal Mogul, Sogefi e Sodecia e tem planos para conquistar novos clientes, especialmente aqueles que já eram atendidos no passado. “A ideia é investir bastante em relacionamento, oferecendo soluções ao mercado”, define Roberto Carelli, que acaba de assumir a posição de diretor comercial. Engenheiro pela Mauá, com pós-graduação em marketing e vendas pela ESPM e 23 anos de atividade na indústria automobilística, ele registra passagens pela Melling, Faurecia, Emcon, Meritor, Magneti Marelli (escapamentos), Siemens VDO, Maxion, Brosol e Forin.

Com unidade industrial em Santo André, SP, a Labortex possui 490 funcionários, dos quais 25 estão alocados em manufatura, engenharia e processo. A empresa pertence à holding São Joaquim, dona da Inylbra (tapetes), da Fazenda Cachoeirinha, em Casa Branca, SP, que cultiva látex, e administradora de empreendimentos como shopping centers.