
O melhor entre os melhores das dez categoriais do prêmio foi a Nemak Alumínio do Brasil, empresa que produz componentes de alumínio. O reconhecimento foi entregue ao CEO da empresa, Jorge Rada.
Waldey Sanchez, que levou um dos prêmios em nome da MWM International Motores, foi apontado também Líder do Ano.
Além da Nemak, outras 29 empresas receberam certificado de mérito.
Estiveram presentes na premiação, que neste ano teve como tema o crescimento sustentável por meio de parcerias, Bob Socia, vice-presidente de Global Purchasing e Supply Chain da General Motors Company; o presidente da GM Mercosul, Jaime Ardila; e Johnny Saldanha, vice-presidente de Global Purchasing e Supply Chain na GMB.
“A parceria entre a GMB e as empresas fornecedoras foi o que nos trouxe a esse crescimento histórico da marca Chevrolet no Brasil”, destacou Jaime Ardila.
300 empresas fornecedoras participaram do evento e cerca de 700, entre locais e importados, disputaram os prêmios, divididos em dez categorias: Chassis; Exterior; Ar-Condicionado e Componentes Elétricos; Powertrain; Interior; Mecânica e Estamparia; Peças e Acessórios; Logística e Material Indireto; Serviços e Equipamentos. Os critérios de avaliação utilizados foram qualidade, serviço, tecnologia e preço.
Foto (Divulgação): Jorge Rada, entre Jaime Ardila e Bob Socia.
