logo

importações

Paranaguá acumula veículos importados

<style type=”text/css”> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

Author image

Redação AB

08 ago 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB, com informações da Agência Estado

O jornalista Evandro Fadel registra na Agência Estado que o impasse comercial entre Brasil e Argentina obrigou o Porto de Paranaguá a encontrar espaços alternativos para armazenar veículos movimentados pelo terminal paranaense. O porto é o terceiro mais importante do País na importação de automóveis. Há cerca de 13 mil veículos estacionados na área primária, ante a demora na liberação das licenças de importação.

Segundo o jornalista a capacidade dos pátios é de apenas 6,5 mil unidades e até quarta-feira devem chegar mais três navios, cada um com mil veículos.