
O executivo confirmou a Automotive Business a mudança definitiva, acompanhado da família. De origem inglesa e polonesa, ele tem 53 anos e dois filhos. Formou-se em administração de empresas, com especialização em marketing.
Christopher trabalhou na rede Caterpillar de 1986 a 1998, direcionando a carreira para atividades comerciais e de marketing. Em 2003, assumiu a diretoria geral da Scania para vendas e serviços no Brasil, após três anos como diretor geral da Scania no México.
Antes de ir para o México, Christopher coordenou, entre 1998 e 2000, as vendas de caminhões e ônibus da Scania para os mercados da América Latina no escritório central da montadora, em São Bernardo do Campo (SP). Entre suas atividades estavam a definição da estratégia de preços e de volumes, especificação de produtos e o planejamento das introduções de novos produtos para a região latinoamericana.
À frente da Scania Brasil, Christopher liderou a implementação do programa de padronização de operações da rede de concessionárias, que hoje soma uma centena de pontos.
Em 2010, Christopher assumiu a vice-presidência de vendas e marketing para a América Latina.