logo

none

Polo E-Flex é o primeiro a eliminar o tanquinho

A Volkswagen passa a oferecer o novo Polo E-Flex, primeiro modelo flexível do mercado brasileiro sem o reservatório de gasolina para partida a frio. O modelo, equipado com o sistema Flex Start, da Bosch, inaugura uma nova geração de veículos flexíveis no Brasil e custa R$ 47.490,00.
Author image

cria

05 mar 2009

1 minutos de leitura

G_noticia_2994.gif

“Queremos dar ao cliente um carro que terá o acionamento garantido na primeira partida, mesmo em condições extremas, como a zero grau”, afirma Flávio Padovan, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Além de eliminar o tanquinho, a iniciativa garante resposta pronta resposta do motor e redução de qualquer temperatura na hora da partida e contribui para a redução da emissão de poluentes durante a partida. O Polo E-Flex é também o primeiro modelo nacional da marca Volkswagen que tem a tecnologia da partida assistida.

O Polo E-Flex é uma série especial que traz de série ar-condicionado eletrônico, vidros e retrovisores elétricos, direção hidráulica, faróis de neblina, sensor de estacionamento, travamento central das portas com acionamento e abertura interna elétrica da tampa do porta-malas. Há retrovisores externos com pisca lateral integrado, pneus 195/55, rodas de liga-leve 15” e párabrisa degradê. As maçanetas, frisos e retrovisores são pintados na cor do veículo. Personaliza o modelo, o logotipo E-Flex estampado na tampa traseira.