logo

alemanha

Porsche dobra mão de obra na fábrica de Leipzig

A poucos meses de iniciar a produção do SUV Macan na planta de Leipzig, na Alemanha, a Porsche anunciou na quarta-feira, 13, que dobrará a quantidade de profissionais na unidade, com a contratação de mais de mil trabalhadores adicionais aos 1.150 já em operação. A fábrica Leipzig está recebendo investimentos superiores a € 500 milhões para construção de novos prédios e instalação de novas máquinas – a maior ampliação que a Porsche realizou até hoje no país.
Author image

Redação AB

13 mar 2013

1 minutos de leitura

G_noticia_16500.gif

“Temos uma adição à nossa família de veículos. Estamos à procura de profissionais de produção qualificados e altamente motivados para a realização de nossos ambiciosos objetivos. Queremos funcionários com gasolina no sangue”, declarou Oliver Blume, membro da diretoria de produção e logística da Porsche AG.

Estão sendo requisitados mil trabalhadores das áreas de funilaria, pintura, montagem e qualidade, além de 400 engenheiros para o planejamento da produção. Segundo o fabricante, mais de 16,5 mil pessoas já demostraram interesse nas vagas.