logo

importados

Porsche inicia operações de sua subsidiária no Brasil

A Porsche inicia as operações de sua subsidiária no Brasil, a primeira organização própria de importação na América Latina, o que amplia para 18 o número de sua rede mundial. Sediada em São Paulo, a unidade é operada diretamente da matriz, na Alemanha e acaba de importar seu primeiro veículo, um 911 GT 3, quatro meses antes do previsto, projeção dada em março, quando a companhia anunciou sua vinda (leia aqui).
Author image

Redação AB

07 ago 2015

2 minutos de leitura

X_noticia_22463.gif

A unidade é resultado da joint venture entre a Porsche com a Stuttgart Sportcar, até então, representante e importadora oficial da marca no País e proprietária e administradora integral das sete concessionárias da marca que mantém em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Nas cidades de Brasília, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (ambas em SP), a Porsche é representada pela Eurobike.

DIRIGENTES

Como parte do quadro de funcionários da nova subsidiária, a Porsche Brasil designou Mariana Roméro como gerente de comunicação corporativa. Graduada em Relações Públicas pela Universidade Cásper Líbero e Tecnólogo em Eventos, pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva já atuou como integrante do departamento de comunicação corporativa da BMW do Brasil.

“Estou muito contente com a chegada da Mariana na equipe da Porsche no Brasil. Ela apoiará a nossa equipe com as oportunidades e os desafios que teremos pela frente. A Porsche é uma marca que vende sonhos, esportividade e experiências únicas. Eu não tenho dúvida alguma de que o mercado brasileiro ainda tem muito a ser explorado por nossa empresa e a Mariana fará sua parte para aperfeiçoar ainda mais a percepção positiva da marca Porsche no País”, comentou Matthias Brück, CEO da Porsche Brasil.