
O GTS ficou de fora do Salão do Automóvel e só será vendido no Brasil sob encomenda. Na linha 911, ele se situa entre o 911 Carrera S e o 911 GT3. Em seus recursos disponíveis, o modelo tem sistema de gestão ativa de amortecimento que baixa em um centímetro a altura da carroceria em relação ao solo.
Assim como ocorre nas versões GTS de outros Porsche, sua parte externa tem diferenças importantes. Ele usa a carroceria dos Carrera 4 e 4S, com para-lamas mais largos e bitolas maiores.
A PORSCHE NO SALÃO DE SÃO PAULO
Para o Salão do Automóvel de São Paulo (de 30 de outubro a 9 de novembro no Anhembi), o estande da Porsche terá o híbrido 918 Spyder e o carro de corrida 919 Hybrid como atrações. O 919 Hybrid é o modelo do Campeonato Mundial de Endurance (WEC), que terá a última etapa deste ano em Interlagos no dia 30 de novembro.
O Cayenne reestilizado também estará no evento, com previsão de venda no primeiro quadrimestre do ano que vem. A importadora Stuttgart Sportscar trará ainda os modelos 911 Targa 4S, 911 Turbo S Cabriolet, Boxster GTS e Cayman GTS. O Targa chega à geração “991” renovado. Sua capota resgata o estilo dos 911 Targa produzidos entre 1969 e 1993, com sistema de acionamento totalmente elétrico.