logo

none

Pósitron bate recorde em recuperação de veículos

Em setembro 96,8% dos automóveis roubados que possuíam rastreadores da Pósitron foram recuperados. Do total de 62 ocorrências apenas dois carros não foram localizados.
Author image

cria

12 nov 2009

1 minutos de leitura

O registro é o maior na história da empresa e, para seus dirigentes, demonstra que há uma evolução tecnológica nos produtos oferecidos. Há dezesseis pontos nos carros que podem receber a aplicação do rastreador, tornando mais difícil encontrar o aparelho.

“O sistema oferece funções como relatórios de velocidade, quilometragem, caminhos percorridos, botão de assistência e cerca eletrônica” – explica José Tabone, gerente comercial da unidade de rastreamento da Pósitron.

A empresa mobiliza uma centena de profissionais para atendimento ao cliente em regime permanente. Desse total, dezesseis integram o setor de emergência, responsável pelo atendimento em sinistros.

A empresa possui serviço de pronta-resposta. Com seis pontos de atendimento em todo o Brasil, a equipe vai até o local indicado pelo equipamento da Pósitron para conferir as condições em que o veículo se encontra e apoiar o cliente no processo de recuperação.

“Essa ação não substitui a atividade da polícia. A equipe somente entra em ação para auxiliar na localização do veículo, após o acionamento das entidades competentes por meio do boletim de ocorrência”, comenta Tabone.