
De acordo com a GM, as versões 1.4 com câmbio automático receberam volante multifuncional com controle das funções de áudio. Compatíveis com o sistema multimídia MyLink, as teclas de atalho permitem ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do iPhone e acessar várias funções do rádio. Também é possível alternar as diversas mídias disponíveis (USB, auxiliar e Bluetooth) sem tirar as mãos do volante.
Outra novidade da linha 2015 para as versões automáticas é o volante revestido de couro. Desde a versão 1.0 LT, o Prisma vem com cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura. A coluna de direção e o banco do motorista também têm esse tipo de regulagem. O motor 1.0 do sedã produz até 80 cv quando abastecido com etanol e o 1.4, 106 cv utilizando esse mesmo combustível.
Até março de 2014 o Prisma era o terceiro sedã pequeno mais vendido, atrás do Fiat Siena e do Volkswagen Voyage. No acumulado até abril, contudo, o Chevrolet roubou o segundo lugar do VW. Segundo o ranking da Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionárias, até abril foram lacradas 37.398 unidades do Fiat, 24.685 do Chevrolet e 23.650 do Volkswagen.