
A PSA nomeou seu novo vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina: Arnaud Ribault assume no próximo 2 de dezembro como sucessor de Rachid Marzuk, que retorna à França para assumir um novo cargo pelo grupo.
O executivo se reportará diretamente ao presidente da companhia no Brasil e América Latina, Patrice Lucas, que também é membro do comitê executivo do Grupo PSA.
Antes do novo cargo, Ribault ocupava a posição de vice-presidente sênior global de marketing e comunicação da DS Automobiles, uma das marcas do grupo. Durante sua gestão, a DS lançou sua segunda geração de veículos de forma satisfatória em 37 países. Atualmente, seu legado continua na marca com a implementação da estratégia de eletrificação por meio da tecnologia E-Tense que estará nos modelos DS 7 Crossback 4×4 e DS 3 Crossback.