logo

carreira

PSA reorganiza marcas na Europa

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

21 nov 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A PSA Peugeot Citroën colocou em curso um processo de reorganização comercial de suas marcas na Europa, para melhorar o desempenho com a adoção de estratégias diferentes para Peugeot e Citroën, que devem eliminar sobreposições e simplificar operações. Para isso foi desenhado um novo quadro organizacional e na segunda-feira, 21, foram criadas duas novas direções no grupo.

Jean-Philippe Imparato, que desde 2010 ocupa a direção de operações internacionais da Peugeot, foi nomeado diretor de operações comerciais da PSA para a Europa. E Yves Moulin, que no começo deste ano assumiu o comando de operações internacionais da Citroën, agora será diretor de operações internacionais do grupo. Ambos assumem suas novas funções a partir de janeiro de 2012 e vão se reportar diretamente a Jean-Marc Gales, membro do conselho de administração da PSA e vice-presidente executivo de marcas.

Com as mudanças, Vincent Rambaud, que em 2010 deixou a direção da PSA América Latina para se tornar CEO mundial da Peugeot, e Frédéric Banzet, CEO da Citroën, vão manter suas posições, mas com maior influência sobre o desenvolvimento de produtos para cada uma das marcas que dirigem. Ambos também continuam a se reportar diretamente a Gales.