logo

alexandre gazzi

Randon anuncia mudanças em gestão corporativa

As Empresas Randon anunciam mudanças em sua estrutura diretiva: Norberto Fabris assume a nova área que integra a gestão de compras do grupo, cuja implementação foi acompanhada pela consultoria McKinsey e que inicia sua operação em fevereiro. Esdânio Nilton Pereira foi nomeado diretor operacional e se reportará diretamente a Fabris, que por sua vez acumulará a função de relações institucionais e continuará respondendo pela divisão de veículos.
Author image

Redação AB

20 jan 2015

1 minutos de leitura

G_noticia_21230.gif

Já a divisão de implementos passa a ser responsabilidade do diretor Alexandre Gazzi. Na área de autopeças, Pedro Ferro, que também é diretor da Fras-le, assume o comando da Master e passa a compor o conselho da Jost Brasil. Luis Antônio Oselame continua como diretor da Suspensys e Castertech Fundição e Tecnologia.

“As movimentações e trocas de posições dentro da organização são saudáveis, produtivas e necessárias para mantê-la globalmente competitiva dentro do conceito de empresa vencedora de classe mundial”, afirma o presidente do grupo David Abramo Randon.

Por sua vez, o vice-presidente de administração e finanças, Daniel Raul Randon, complementa que o aproveitamento dos conhecimentos e da expertise dos diretores em diferentes posições dentro das empresas dá sustentabilidade à companhia em sua ambição de manter a liderança nos mercados nos quais atua.

Todas as mudanças serão efetivadas em março.