“Estamos dando mais um importante passo no caminho da sucessão de nossa gestão”, observa o presidente David Randon.
A divisão fabricante de componentes de fricção Fras-le também passa por mudanças, com o ingresso de Pedro Ferro como diretor-superintendente. Com vasta experiência no mercado de autopeças, o novo diretor tomará posse também em junho. Daniel Raul Randon permanece como diretor-presidente e diretor de relações com investidores desta unidade de negócios.
Na mesma data, as diretorias corporativas integradas por Alexandre Dorival Gazzi, Norberto José Fabris e Luis Antonio Oselame passam por alterações: a divisão de implementos será administrada por dois diretores corporativos, Norberto José Fabris continuará responsável pelas áreas de vendas e exportação além de acumular o cargo de representante das Empresas Randon perante entidades de classe e governo, enquanto Alexandre Dorival Gazzi passará a ser responsável pelas áreas industrial e administrativa.
A Master continuará sendo de responsabilidade de Gazzi, bem como a Jost ainda terá o executivo como membro de seu conselho. A divisão Randon Veículos permanece sendo de responsabilidade de Fabris, enquanto a Suspensys e a Castertech Fundição passam a ser de responsabilidade de Luis Antonio Oselame.
“Com essa nova configuração, as Empresas Randon se estruturam para continuar em busca de sua ambição estratégica, com crescimento constante e sustentado”, conclui David Randon.