O time nacional foi formado a partir da rede de concessionários da marca no País seguindo ainda os critérios estipulados no regulamento da competição. A disputa acontece a cada dois anos e, com testes teóricos e práticos, pretende verificar a eficiência e o padrão de atuação dos profissionais que atuam no pós-vendas da marca em todo o mundo.
As duas medalhas de prata brasileiras foram conquistadas por Davi Freitas, vendedor de peças e acessórios da Marcisa Veículos, de Manaus (AM); e por Fernando da Cruz, técnico em sistemas de chassi, da Irmãos Davoli, de Mogi Mirim (SP). A terceira medalha, de bronze, foi conquistada por Guinter Werner, técnico em diagnóstico da DVA Veículos, de São José (SC).
Ulisses da Silva, consultor de serviço da Minasmáquinas, de Contagem (MG); Hugo Silva, técnico em sistemas Powertrain, da Rodobens Caminhãos de Feira de Santana (BA); e Edson Rocha Júnior, técnico em manutenção da De Nigris de São Paulo (SP), completam o time que também conquistou a quarta colocação por equipes.