
A rede de concessionárias Iveco, atualmente com 72 revendas distribuídas pelo Brasil, recebeu o reforço de três novos grupos. São eles Max/CCS, França/Audax e Duvel, todos com tradição em venda de caminhões. Segundo a Iveco, a Max/CCS, com lojas em Brasília (DF) e Luziânia (GO), abrirá uma nova casa em Anápolis, também em Goiás.
A França/Audax, que já atuava em Arapiraca (AL), terá em breve concessionárias nas capitais Maceió (AL) e João Pessoa (PB). O terceiro grupo, Duvel, que opera em São Luís, capital maranhense, planeja a abertura de uma nova revenda Iveco no mesmo Estado, mas em Imperatriz.
“A incorporação dos novos parceiros permite utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente”, afirma o responsável pela rede Iveco na América Latina, Marcelo Assis.
A Iveco assume também instalações que anteriormente estavam sob a bandeira da concorrente: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo; Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do Grupo Rodonaves; Paranavaí (PR), com a expansão do Grupo Turim; e Caxias do Sul (RS), com a ampliação do Grupo Mattana.