logo

andreas atkins

Reino Unido subsidia estrutura para elétricos

Em um movimento no Reino Unido para tornar o custo de utilização de veículos elétricos ainda mais acessível, a British Gaslançou o seu primeiro pacote de recarga, que inclui a instalação grátis do ponto doméstico de abastecimento e acesso à rede de recarrega pública Polar.
Author image

Redação AB

26 jul 2013

1 minutos de leitura

G_noticia_17573.gif

Graças ao programa de financiamento subsidiado pelo governo, a British Gas está oferecendo aos usuários de veículos elétricos em todo o país a possibilidade de um ponto de recarga seguro. Disponível desde o início de julho até 31 de março de 2015, o pacote inclui o ponto de recarga com o conector apropriado ao veículo e instalado em circuito independente.

“A oferta é um marco para o mercado de veículos elétricos no Reino Unido. Até 2020, a previsão é de que eles cheguem a 1,5 milhão de unidades”, afirma o diretor de serviços para veículos elétricos, Andreas Atkins.

“O pacote oferecido pela British Gas vem em um momento importante para a Mitsubishi no Reino Unido em virtude das vendas do i-Miev e do lançamento do Outlander PHEV no fim deste ano. Os elétricos e híbridos responderão por 20% de nossas vendas em 2020”, diz o diretor-geral da Mitsubihi Motors no Reino Unido, Lance Bradley.