
|
|||||||||||||||||||||||||||
Redação AB
A briga entre a Renault e uma consumidora insatisfeita com um Mégane finalmente chegou ao fim. Daniely Argenton comprou o carro há cerca de quatro anos e, segundo ela, o veículo apresentou problemas desde o início.
Sem solução da montadora mesmo após uma ação judicial, a cliente decidiu apelar para as redes sociais. Daniely criou o site Meu Carro Falha, abriu perfis no Twitter, no Facebook e incluiu vídeos sobre o problema no YouTube.
O barulho foi tanto que a Renault decidiu fazer um acordo com a consumidora. A montadora vai ressarcir Daniely dos valores gastos com o automóvel e os diversos consertos, além de doar um Clio para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.
Em comunicado publicado em seu site, a cliente afirma que espera ter contribuído com um bom exemplo de defesa do direito do consumidor e agradece o apoio dos internautas.