logo

none

Renault confirma investimentos na Índia

Na abertura do Salão de Nova Delhi, que começou dia 5 e vai até 11 de janeiro, a Renault anunciou que irá aumentar sua estrutura na Índia e dar continuidade a investimentos que estavam congelados no país.
Author image

Giovanna Riato

05 jan 2010

1 minutos de leitura

P_noticia_5570.gif

“Hoje estamos muitos felizes em confirmar o nosso compromisso com a Índia com o lançamento de uma linha completa. Os investimentos que foram assinados para o país mas ficaram congelados por um tempo estão agora de volta”, anunciou o responsável da montadora para Ásia e África, Katsumi Nakamura.

Segundo a empresa, o país deve receber vários veículos novos entre 18 e 24 meses. Os modelos vão desde carros pequenos até os luxuosos e serão produzidos na unidade de Chennai. A Renault adiantou também que vai anunciar os planos para uma nova rede de distribuição local na primeira semana de fevereiro.

Nova Delhi Auto Expo

O Salão do automóvel de Nova Delhi, na Índia, que começou dia 5, promete movimentar o setor automotivo. Segundo o site do evento, a Índia é o segundo maior mercado de duas rodas do mundo e o quarto maior em veículos comerciais.

Entre os lançamentos estão a Toyota com o debut do Etios, veículos de baixo custo disponível nas versões sedã e hatch, a Suzuki com o Concept, um monovolume de seis lugares, e a Volkswagen, que apresentou hoje versões do Polo à gasolina e diesel.

Confira mais informações no site do evento.

Veja mais sobre o Salão de Nova Delhi:
Honda apresenta New Small Concept em Nova Delhi