
O Kangoo elétrico de número 10 mil foi adquirido pela Deutsche Bahn, responsável pela operação de trens na Alemanha. O veículo será usado pela equipe de manutenção da empresa.
Atualmente, o Kangoo elétrico representa quase 10% de todas as vendas do utilitário no continente. É também o carro elétrico mais vendido na França, onde conquistou cerca de 6 mil clientes corporativos.
Segundo pesquisa da Renault, 95% dos clientes do Kangoo de zero emissão estão satisfeitos com o conforto da condução, ausência de ruídos e capacidade de carga.
Recentemente, o utilitário elétrico começou a ser importado para o Brasil. A Renault vendeu três unidades do modelo para a Companhia Paulista de Força e Luz, a CPFL Energia (leia aqui).