
O Sandero RS usará motor 2.0 flex com 150 cavalos quando abastecido com etanol. A transmissão é manual de seis marchas. O carro tem controle eletrônico de estabilidade com opção esportiva, suspensões com novos ajustes e freios a disco nas quatro rodas.
Da picape Oroch a Renault só divulga que terá quatro portas e cinco lugares. É bem provável que mantenha as opções 1.6 e 2.0. Em espaço interno e praticidade ela levará vantagem sobre as versões de cabine dupla da Fiat Strada e da VW Saveiro. A primeira tem três portas e quatro lugares. A outra leva cinco pessoas, mas só tem duas portas.
A Renault ainda não revela preços, mas a tabela inicial da Oroch deve ser próxima à do utilitário esportivo Duster, que parte de R$ 59.990. Portanto, serão valores parecidos com os de versões intermediárias da Strada cabine dupla e bem abaixo de uma Chevrolet S10, só para citar a picape média mais vendida, cujo preço inicial é de R$ 81.750.
Veículos serão montados no Paraná, de onde já saem o Duster e o Sandero. Versão RS do hatch produz 150 cavalos quando abastecida com etanol