logo

autoinforme

Renegade perde só 6,4% do preço após um ano

Por pertencer à mesma categoria do que o Honda HR-V, que foi o campeão geral do Selo Maior Valor de Revenda 2016, o Renegade não figurou entre os modelos certificados pela Agência Autoinforme, em evento realizado no Salão do Automóvel, em 16 de novembro, mas o carro da Jeep foi o segundo menos depreciado entre todos os 132 carros considerados no Estudo de Depreciação, e com um índice excepcional, de apenas 6,4%. O índice do Honda HR-V foi ainda mais baixo, 4,5%.
Author image

Redação AB

02 dez 2016

1 minutos de leitura

Assim como o Renegade, outros carros registraram um excelente valor de revenda, mas não receberam a certificação porque ficaram em segundo lugar nas suas categorias.

Dos dez carros com os menores índices de depreciação, apenas quatro ganharam em suas categorias: Honda HR-V, Chevrolet Onix, Land Rover Discovery Sport e Volkswagen Up. Outros seis ficaram na segunda posição, mas estão entre os menos depreciados do País. São eles:

Jeep Renegade, com depreciação de 6,4%
Ford Ka, com 9,9%
Suzuki Jimny, com 10%
Honda CRV, com 10,1%

Fox, com 10,3%.

Os modelos Troller T4 (10,5%), Palio (10,6%), Etios (10,6%) e Punto (10,9%) também registraram baixos índices de depreciação, embora não tenham vencido em suas categorias.

Os dez carros menos depreciados do mercado

__________________________________________________
Este artigo foi publicado originalmente na Agência Autoinforme
[email protected]