logo

none

Roland Berger anuncia novos diretores no Brasil

A Roland Berger Strategy Consultants anuncia Renato Raduan e Stephan Keese como novos diretores no Brasil. As contratações fazem parte da estratégia da consultoria para a incremento dos negócios no Brasil, inclusive para o mercado automotivo e setores de varejo e bens de consumo e mercado automotivo.
Author image

cria

27 out 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_4939.gif

Stephan Keese chega ao Brasil para ocupar a função de diretor para o segmento automotivo da Roland Berger. Graduado em engenharia industrial na Universität Karlsruhe (Alemanha) e com MBA em operações estratégicas na Georgetown University (Estados Unidos), o executivo atua desde 2001 na sede da consultoria, na Alemanha.

Keese foi responsável pelo desenvolvimento de estratégias de crescimento e avaliações do mercado para fornecedores automotivos, além de projetos de redução e reorganização de custos para empresas montadoras.

“O Brasil disputa com a China e a Índia os investimentos da indústria mundial. É hora das empresas nacionais aumentarem os índices de crescimento”, justifica Keese, que ressalta a importância de uma gestão empresarial eficiente para alavancar os resultados das companhias.

Graduado em engenharia naval pela Poli-USP e com experiência de doze anos no segmento de varejista, Renato Raduan assume a posição de diretor para área de varejo e bens de consumo da consultoria. Nos últimos quatro anos o executivo desempenhou função estratégica na Accenture na América Latina.

Fundada em 1967, a Roland Berger Strategy Consultants é uma das principais consultorias em gestão empresarial do mundo. Possui uma rede de mais de 2.100 profissionais e atua com 36 escritórios, distribuídos em 25 países.