logo

none

Ryanair testa o transporte de passageiros em pé

A companhia aérea irlandesa Ryanair, especializada em voos a preços acessíveis, vai colocar em teste o transporte de passageiros em pé nos aviões. A intenção é baratear as passagens, que custariam cerca de quatro libras (R$ 10).
Author image

cria

06 jul 2010

1 minutos de leitura

P_noticia_7293.gif

A empresa vai retirar as últimas dez fileiras de assentos das 250 aeronaves e substitui-las por 15 fileiras de acomodações verticais, com cintos de segurança sobre os ombros. Os dois banheiros traseiros também podem ser removidos. No total a mudança pode acrescentar 40 passageiros em cada voo.

Os testes de segurança do novo formato serão feitos no próximo ano para que a novidade esteja disponível em 2012. Os órgãos de segurança da aviação da Inglaterra criticaram a ideia e acham improvável que a ideia seja aprovada.


Fonte: BBC