logo

caminhoes

São Paulo terá 1º feirão de caminhões

<style type=”text/css”> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

Author image

cria

27 jul 2011

1 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

São Paulo vai abrigar o 1º Feirão de Caminhões, realizado pelo jornal Diário de S. Paulo. O evento pretende receber 40 mil visitantes entre 11 e 13 de agosto no Ceagesp, região da Vila Leopoldina. O espaço de 20 mil metros quadrados foi escolhido por conta da localização estratégica.

A organização do evento prevê a oferta de cerca de 240 modelos de caminhões novos e seminovos e destaca que as principais montadoras já confirmaram presença. A programação inclui a apresentação de pilotos e caminhões da Fórmula Truck e um show da Sula Miranda no dia 12.