logo

caminhao

Scania tem recorde de vendas de pesados

<style type=”text/css”> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

Author image

cria

08 out 2010

1 minutos de leitura

G_noticia_8187.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

Os resultados da Scania comprovam o bom momento para os fabricantes de caminhões. A montadora bateu o recorde de vendas de pesados no Brasil no acumulado do ano. Foram comercializados 11.226 veículos da marca no período, quase três mil unidades a mais do que o os 8.327 caminhões vendidos em todo o ano passado.

A marca manteve 28% de participação no mercado e emplacou 1.402 veículos em setembro. Os principais clientes da montadora foram os setores de grãos, com mais de 27% de participação, seguido do de carga industrial, que teve 21,3% de participação.