logo

fusca

Schmall comemora bom resultado da Volkswagen em 2012

Em nota distribuída na quinta-feira, 3, o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, assinalou que 2012 foi o melhor ano na história da montadora. “Com recordes de vendas, a unidade brasileira se coloca mais uma vez entre os principais mercados globais”, afirmou, registrando que o Gol firmou novamente sua posição de líder no mercado brasileiro, pelo 26º ano consecutivo. Com 293.310 unidades comercializadas, 38.164 à frente do segundo colocado (Fiat Uno), o modelo soma mais de 7 milhões de unidades produzidas em seus 32 anos de história.
Author image

Redação AB

03 jan 2013

1 minutos de leitura

Schmall lembra que o Fusca ficou 24 anos no topo da lista dos mais vendidos no Brasil, o que garantiu à Volkswagen em 2012 a marca histórica de 50 anos com um modelo líder na preferência do consumidor brasileiro.

“O ano de 2012 agora fica no retrovisor e a estrada de 2013 começa a ser pavimentada. Para nós, um ano sem dúvida que nasce de forma especial, pois marcará o aniversário de 60 anos da Volkswagen no Brasil”, completa Schmall.