logo

none

Sederstrom comandará JD Power no Brasil

A JD Power já teve escritórios no Brasil e acabou desistindo de atuar diretamente no mercado local. Agora a empresa está de volta a São Paulo, onde terá um escritório exclusivo para a América do Sul. “Estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar lado a lado com as empresas no Brasil e ajudá-las a obter uma visão completa de seu negócio ao ouvir a voz de seus clientes” – disse Finbarr O’Neill, presidente mundial, em comunicado distribuído na terça-feira, 27.
Author image

cria

27 jul 2010

2 minutos de leitura

G_noticia_7482.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Para ele, o cenário econômico no Brasil é estimulante e competitivo, considerado ideal para oferecer os serviços da JD Power: “Nossas pesquisas podem ajudar empresas e indústrias que buscam o sucesso em seus setores de atuação.”

A companhia, fundada em 1968 e sediada em Westlake Village, na Califórnia, foi adquirida pela McGraw-Hill Companies em 2005. Hoje ocupa a 11ª posição no ranking das maiores empresas de pesquisa de mercado no mundo. No Brasil, sob o comando do diretor de operações Jon Sederstrom, pretende inicialmente oferecer pesquisas com o consumidor e estudos personalizados de benchmarking para as indústrias brasileiras do setor de automóveis e telecomunicações. Posteriormente a intenção é expandir a atuação para o mercado financeiro, os setores de viagens, energia e tecnologia.

As atividades globais da JD Power and Associates incluem pesquisa personalizada com os consumidores para as indústrias, além de estudos considerados referência no setor de benchmarking, qualidade inicial, assim como análises e consultorias sobre a evolução na satisfação dos clientes.

A empresa, conhecida pelo trabalho desenvolvido na indústria automotiva mundial, tem expandido e adaptado seus serviços para atender outros setores, como o de viagens, telecomunicações, saúde, construção, eletrônico de consumo e serviços financeiros. Dezoito escritórios reunem mais de 700 associados nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa, América do Sul e Ásia.