logo

none

Seminário AEA avança na definição do ARLA 32

Produto indissociável do Diesel S50, combustível a ser utilizado em caminhões e ônibus novos a partir de janeiro de 2012, o ARLA 32 – Agente Redutor Líquido Automotivo (ureia) será tema de seminário promovido em São Paulo pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva em 11 de agosto no Milenium Centro de Convenções.
Author image

cria

31 jul 2009

1 minutos de leitura

A AEA já havia debatido o tema previamente, em workshop realizado em maio, para analisar questões relativas a especificação, produção e distribuição do agente. Na ocasião estiveram reunidos representantes do Ibama, Cestesb, Ministério Público Federal, Ministério das Minas e Energia, Petrobras, indústria automobilística e fabricantes de ureia.

O seminário sobre o Papel do ARLA 32 no Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores Pesados pretende apresentar a especificação e dosagem do agente redutor, a produção da ureia para o ARLA 32 e distribuição e comercializado da ureia.

Haverá doze palestras, com a participação de especialistas da Mercedes-Benz, Bosch, Fosfertil, Petrobras, Yara, Cummins, Sindicom e representantes do Governo Federal, responsáveis por legislação ambiental.

Mais em www.aea.org.br.