O programa deste ano traz diferenças no formato. Ao final das palestras haverá uma bancada de diretores e presidentes de empresas para questionar os apresentadores. Haverá perguntas também da platéia.
Estão confirmadas palestras de José Paschoal Rossetti, economista e professor da Fundação Dom Cabral; Samuel de Abreu Pessoa, chefe do Centro de Crescimento Econômico, e Sílvia Maria Mattos, Coordenadora do Núcleo de Soluções, ambos do IBRE-FGV; Allan Simões Toledo, vice-presidente de atacado e negócios internacionais do Banco do Brasil; Roberto Rodrigues, ex-ministro da agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas; e Affonso Celso Pastore, diretor da AC Pastore & Associados.
“O seminário pretende alinhar os cenários macroeconômicos que servirão de pano de fundo para os negócios de médio e longo prazo, apontando projeções confiáveis” – explica Fred Carvalho, diretor e editor de AutoData responsável pela iniciativa. Os temas incluem a apresentação de índices da economia, os cenários projetados pelo IBRE, da Fundação Getúlio Vargas, a análise da disponibilidade e seletividade do crédito, perspectivas futuras da produção e dos preços, além dos cenários macroeconômicos globais com seus reflexos no Brasil.
A relação de debatedores inclui, além dos editores de AutoData, Antonio Jorge Martins, professor, FEI e FGV; Flávio Del Soldato, diretor da Automotiva Usiminas; Luiz Carlos Mello, diretor do Centro de Estudos Automotivos; Marcos De Marchi, presidente da Rhodia América Latina; Renato Sarzano, presidente da Continental Pneus; Valentino Rizzioli, presidente da CNH; Waldey Sanchez, presidente da MWM International Motores; e Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Equipamentos de Construção.
Informações pelo tel. 11 5189-8940.