
O Sindirepa-SP, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de São Paulo, realizou a 8ª edição do prêmio que reconhece as melhores marcas do setor de reparação divididas em 18 categorias entre autopeças, acessórios e produtos relacionados a partir da pesquisa da Cinau, Central de Inteligência Automotiva, realizada com 430 reparadores. São analisados diferentes quesitos entre as categorias, como disponibilidade, qualidade e atendimento.
“É uma forma de garantir a melhoria contínua do setor de reparação e, consequentemente de toda a cadeia de fornecedores”, comenta o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, durante a cerimônia de entrega do prêmio realizada na terça-feira, 20, no Teatro SESI-SP. O executivo aponta que o setor de reparação é responsável pela manutenção de 80% da frota circulante, hoje estimada em 42,8 milhões de veículos. “Fazemos parte da cadeia e estamos juntos com a indústria. O dono do carro quer ser bem atendido em curto espaço de tempo e, para isso, é necessário ter equipe capacitada e aplicação de peças de qualidade e a premiação busca destacar os fabricantes que contribuem para que isso seja possível”, completa.
As empresas vencedoras poderão usar o selo do prêmio durante um ano em materiais promocionais. Além disso, na cerimônia também foi feita a diplomação de seis oficinas de colisão: Dikar; Evolution; Centro Automotivo Regente; Ricmil Reparação e Comércio de Peças; Marques & Marques e Scattini Funilaria e Pintura, que foram certificadas pelo IQA (Instituto da Qualidade Automotiva). Elas receberam placas comemorativas das mãos dos executivos Bradesco Seguros, William de Jesus Cruz e Tayrone Paganote Guimarães, além de Mário Guitti, superintendente do IQA, e Sergio Fabiano, gerente do IQA.Veja abaixo a lista com todos os 54 ganhadores das 18 categorias do Prêmio Sindirepa-SP 2017: