logo

concessionária

Site avalia desempenho de mais 3,5 mil concessionárias do Brasil

Para facilitar o acesso às concessionárias com bom atendimento, acaba de ser lançada uma novidade no mundo virtual. Trata-se do site ISC, criado com o intuito de medir a satisfação de clientes de veículos. Na plataforma, o usuário pode consultar, publicar e compartilhar gratuitamente informações sobre aquisição de veículos os prestação de serviços de mais de 3,5 mil concessionárias cadastradas.
Author image

Redação AB

13 fev 2014

1 minutos de leitura

“O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar reviews fragmentados. Nos Estados Unidos portais especializados estão se tornando comum e agora será também oferecida ao brasileiro a possibilidade de se comunicar e partilhar informações sobre as concessionárias que frequenta”, afirma Igor Kalassa, CEO da 4 Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM Social e marketing digital para concessionárias e que foi responsável pela iniciativa.

Lançado em setembro, com investimento de R$ 300 mil para desenvolvimento da tecnologia, o portal já conta com aproximadamente 6 mil comentários. Pelo site, o usuário pode classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de fazer a resenha. “É importante ter um espaço para o balanço do que é positivo, negativo e neutro”, explica Kalassa.

O ISC também conta com uma versão para concessionárias, para que os clientes possam avaliar a loja durante sua visita, usando computadores, tablets, smartphones e até mesmo totens.

Para conhecer o ISC Digital, clique aqui.