
A Fenabrave, entidade que reúne as associações de distribuidores de veículos, está utilizando o serviço de SMS de telefones celulares para enviar mensagens curtas a mais de três mil pessoas, incluindo alunos da Universidade Fenabrave, concessionárias e filiados aos sindicatos dos concessionários de veículos.
Um dos primeiros projetos ligados à iniciativa foi a divulgação do Fórum Fenacodiv de Recursos Humanos, que aconteceu nesta terça-feira, 18 de maio, transmitido pela TV Fenabrave.
Para agilizar a comunicação, a Fenabrave já utiliza também desde fevereiro o Twitter, que considera uma ferramenta importante para levar informações à imprensa, formadores de opinião, concessionários e todos aqueles internautas que seguem o perfil da entidade.