
.
A fabricante de filtros e componentes de suspensão quer aumentar seu portfólio para a linha de pesados e vai fabricar novos filtros e intake manifolds, componentes destinados a levar o combustível ou mistura até o motor. “O investimento servirá à produção desses componentes e também para atualização de equipamentos e de toda a linha de filtros”, afirma o presidente da companhia, Eugênio Marianno.
.
O executivo falou também da estratégia para a linha de filtros voltados a caminhões e ônibus. Para esses veículos, a empresa começa a utilizar o nome Sogefi Pro nos itens de reposição, que vão substituir pouco a pouco as peças com nome Fram: “Fizemos uma pesquisa com os consumidores e descobrimos que o nome Fram é mais forte no segmento de veículos leves, em que continuará sendo usado”, explica Marianno.
.
O nome Sogefi Pro surgiu na Europa no fim do ano passado. Segundo a empresa, os itens com a marca entrarão de forma progressiva no mercado, seguindo cada família de produtos e fornecendo referência cruzada com os números de peças Fram.