
A Stellantis pode realizar mudanças importantes em sua sede em Michigan, nos Estados Unidos, diante da greve dos trabalhadores da UAW que ameaça se intensificar nos próximos dias.
“Como parte do processo de evolução para proporcionar um ambiente de trabalho mais flexível, estamos avaliando a forma como nossas equipes poderão trabalhar para ser cada vez mais inovadoras, criativas e eficientes”, afirmou Jodi Tinson, porta-voz da Stellantis.
“Essa análise inclui potenciais ajustes no nosso portifólio de ativos. No entanto, o Chrysler Technology Center continuará sendo nossa sede e centro tecnológico na América do Norte”, disse.
UAW precisa ser avisada sobre decisões
A Stellantis precisa notificar a UAW (associação que representa os funcionários da indústria automotiva dos Estados Unidos) a respeito de qualquer possível venda ou fechamento de fábricas que possam afetar seus membros.
Mark Stewart, diretor operacional da Stellantis, afirmou que a empresa possui “uma série de imóveis que estamos procurando otimizar ou reconfigurar as operações”.
