logo

fluido

Suzuki Swift tem recall por possível falha em freios

A possibilidade de vazamento de fluido e consequente falha nos freios levou a Suzuki a fazer um recall dos modelos Swift Sport e Swift Sport R fabricados entre setembro de 2014 e dezembro de 2015. A campanha envolve 320 unidades e os carros têm numeração final de chassi entre 300004 e 300325.
Author image

Redação AB

28 jun 2016

1 minutos de leitura

G_noticia_24171.gif

A fabricante percebeu possível falha de vedação nas pinças de freio traseiras. O problema provoca a perda da capacidade de frenagem, com risco de acidentes e danos graves ou fatais aos ocupantes do carro e a terceiros. A correção será feita pela substituição das pinças. O tempo estimado para o serviço é de duas horas.

O atendimento terá início em 11 de julho, mas a Suzuki orienta o agendamento imediato em sua rede de concessionárias. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 770 3380 ou no site www.suzukiveiculos.com.br.