Os organizadores esperam receber 140 mil visitantes do Brasil e exterior. O evento é promovido pela Reed Exhibition Alcantara Machado e representa uma iniciativa da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Abag – Associação Brasileira do Agribusiness, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira.
Mahindra e Toyota
A Mahindra apresentará, em pista de 1.800m, com diversos obstáculos, seu SUV e as picapes de cabine dupla e cabine simples. Toda a linha utiliza o mesmo conjunto de motor e câmbio: turbodiesel eletrônico, common rail de 2.6 litros intercooler que desenvolve 110 cv de potência.
O câmbio é mecânico de cinco velocidades e há opção por tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida e acionamento eletrônico através de botão no console central. Os utilitários Mahindra são montados no Brasil pela Bramont em Manaus.
A Toyota leva à Agrishow a nova linha da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, lançados recentemente com mudanças no design. Outra novidade na linha de produtos é a exposição da nova linha Hilux e SW4 com motorização a gasolina.
“A Agrishow é um evento de suma importância para nós, uma vez que as regiões onde o agronegócio predomina têm apresentado índices significativos de crescimento nas vendas da nossa marca”, afirma Frank Gundlach, diretor comercial da Toyota do Brasil.
Em 2008, a Toyota comercializou 21.728 unidades da picape média, o que representou crescimento de 12% no comparativo com os números de 2007. No primeiro trimestre de 2009 já foram vendidas 5.281 unidades da Hilux, o que significa incremento de 36% em relação ao mesmo período de 2008.
Saiba mais em www.agrishow.com.br.